À semelhança de outras iniciativas interessantes que circulam pela blogosfera em forma de "correntes", a minha querida amiga Orquidea desafiou-me a continuar uma história à qual também ela já teve a oportunidade de dar o seu contributo. E o seguimento da história será dado pelo meu grande amigo El Solittario (o senhor dos rabiscos).
Com ideia original de Gonçalo Cardoso, segundo as suas próprias palavras, "esta rubrica surge da necessidade de renovação e intensificação do espírito de unidade e imaginação da blogosfera e pretende que cada um dos bloguistas seleccionados seja autor de um parágrafo de um texto realizado em conjunto por vinte bloguistas. Há um ano que esta experiência teve início com um tema livre. Desta vez o tema é EROTISMO. Sejam criativos!"
Bom, mas estas coisas para correrem bem têm as suas regras.
Regras da Rubrica "Acrescenta-me um ponto!":
1 - O texto, constituído por vinte parágrafos, terá início no blogue "O Sabor da Palavra", segundo o seu autor Gonçalo Cardoso.
2 - Cada bloguista terá direito a um parágrafo do texto com o máximo de cinco linhas.
3 - Após a realização do parágrafo respectivo, cada bloguista terá que seleccionar outro bloguista que cumpra a continuidade do texto, segundo as regras mencionadas.
4 - Cada bloguista terá o limite máximo de três dias para realização do parágrafo, estando sujeito a desclassificação da rubrica e seleccção de novo bloguista por parte do seu autor.
5 - Cada bloguista assinará o seu nome e respectivo blogue na lista dos participantes.
6 - O último participante ou autor do vigésimo parágrafo, finalizará o texto e partilhará com o autor do blogue "O Sabor da Palavra" para a sua divulgação no blogue inicial.
7 - Sejam criativos.
And goes like this...
Gonçalo Cardoso
"20 horas. Jantar no Hotel Ritz. Jorge, um delegado de propaganda médica, observa o charme de Leonor, uma jovem e ambiciosa advogada, de olhar penetrante, lábios carnudos e um vestido de cetim justo, com um decote revelador da sua pele delicada e fina. Do outro lado da mesa, Leonor pede a Jorge que lhe sirva um cálice de vinho tinto, enquanto repara na sua barba cuidada, nos olhos verdes e na camisa justa e semi-aberta..."
Scarlet Perry
"À medida que o vinho quente e escarlate cai no seu copo largo e obscuro, Leonor recorda o primeiro encontro sexual de ambos: os cheiros, os fluídos, os sons e sensações...e sente-se de repente algo desejosa de Jorge. Deu um pequeno golo e lambeu uma gota malandra que cismou em ficar nos seus lábios carnudos e desenhados com uma cor forte.
- Estou louca por te sentir! - Sussurrou ela - Não sei quanto tempo mais aguentarei!"
Puzz
Jorge coloca a mão direita sobre a mesa convidando outra mão a aconchegar-se dentro da sua. Leonor responde com um gesto delicado tocando-lhe suavemente e encaixando a sua mão no conforto da dele.
-Desejo-te a cada minuto. - Diz Jorge com uma voz quente e aconchegante, pensando que quando está com ela todo o mundo e os seus problemas desaparecem, e as suas tumultuosas vidas parecem fazer algum sentido. - Quando te vou ter só para mim? - questiona-a em jeito de desabafo."
S*
Ela sorri, com aquele jeito malandro de quem quer mais mas teima em não o admitir. Sem se aperceber, deixou-se enrolar num mar de emoções com este homem de olhos verdes. Não quer só mais um encontro. Não quer só mais uma noite. Como dizer-lho? Mordisca o lábio num tique nervoso. Ajeita o cabelo, ergue os olhos e enfrenta-o.
- “Desta vez o jogo vai ser jogado segundo as minhas regras. Aceitas?”
Malena
“Aceito!”- responde-lhe, enquanto a sua mão aperta mais a dela.
Jantam quase em silêncio, os joelhos de ambos roçando-se... Os olhos de Jorge mal seguem os movimentos do garfo, presos a ela, expectantes, observando-lhe o peito ofegante, os lábios trémulos que tantas vezes afloraram cada recanto do seu corpo … Mal acabam, surpreende-se pela forma súbita como ela o arrasta pela mão até ao carro. “Deixa que te guie ao meu mundo!”- diz-lhe ela.
Orquídea Selvagem
E ele deixou-se conduzir por aquela mulher que lhe inebriava completamente os sentidos. Entraram no Alfa Romeo Spider descapotável de Leonor e dirigiram-se a uma velocidade vertiginosa até a um palacete luxuoso na linha de Cascais, onde decorria uma festa privada só para adultos. Antes de sairem do carro, ela debruça-se sobre a bagageira e de lá retira uma venda para os olhos de cetim preto e duas máscaras com pequenas plumas e brilhantes. Jorge disfarça o seu embaraço... dá-lhe a mão e entram juntos na festa.
Me
Abrem-se as portas do palacete, estilo árabe, colocam as máscaras e entram… Jorge não consegue disfarçar a admiração perante a grandiosidade daquele espaço soberbamente decorado, incitando à luxúria. Entram num salão amplo, onde uma sensual morena, apenas em lingerie toca piano, acompanhada de um par dançante… As pessoas estão elegantemente vestidas, e o ambiente é altamente excitante, quente, erótico… onde o sexo deixa de ser “pecado”, onde a palavra proibido é eliminada!... Ao fundo do salão ergue-se uma majestosa escadaria que conduz aos quartos temáticos…
- Subimos?... pergunta Leonor num tom quente e convidativo.
Lista de participantes:
8- El (El Solittario)
9- ?
20 comentários:
Está muito bom. A história adensa-se... e torna-se cada vez mais excitante.
A foto está soberba e o apontamento musical foi uma ideia brilhante.
Obrigada por aceitares o meu convite.
Um beijo se máscara :)
Promissor! :)
Orquidea,
Sabes bem que jamais recusaria um convite teu... e mais um desafio assim.
A foto tinha de ser a condizer, a já tinha visto uma vez, e ontem voltei a encontra-la, perfeita...
O toque musical tinha de ser... e o nosso amigo italiano adivinhou neste seu último trabalho.
Beijooooooooo
:D
Madalena,
Veremos como acaba...
O erotismo está no ar...
Beijo
Adorei a ideia ...Está esquentando...
HOT SPOT NO MSN:
hotspotonline@hotmail.com
Hot Spot,
Vamos ver no senhor que se segue... o aumento da temperatura!...
:)
Beijos
Olá!
Muito bom seu blog! Imagens deliciosas!
Estou seguindo aqui, ok?
Quando puder visite meu:
http://dafimastersex.blogspot.com
Abraços!
Está bom.. muito bom e a ficar quente!!!
Prazerosamente Quente!!
K
Tenho que arranjar um tempinho para ler esta história.
FilipeSan,
Obrigado!
Sê bem vindo!
Kronos,
Se assim não fosse, não seria erótico... há que aquecer!
Beijos
Fogo,
Estás à vontade! Ela vai continuar...
Beijo
Só não gostei "do tipo" de escadaria...
:)
Rui,
Posso perguntar porquê???
Beijo
Mas será possível que ninguém tenha reparado?
A escadaria precisa de ser bem esfregada, tem uma "nódoa" enorme.
:)
Adoro este tipo de contos escritos a mais que duas mãos...
Eu tenho pelo menos dois que, espero brevemente publicar!
Vou ficar a aguardar o final...
Está muito bom até agora!
Beijos
Rui,
Será mesmo possivel???
Vou já contactar a direcção da festa para resolver o problema...
Beijo
Vulcano,
Para o final vais ter de seguir os links... serão 40 mãos no final. É muita mão.
Fiquei curiosa com esse contos que vais publicar... gosto sempre de ler!
Beijo
Eu sei que sou chato...
Tu podes resolver o problema da escadaria, não precisas contactar a direcção da festa, serve-te de um dicionário...
Queres que eu faça o desenho?
:)
Rui,
Problema resolvido... a inspiração às vezes tem destas coisas...
Obrigado! ;)
Beijo
Enviar um comentário