sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E está a chegar... 2013!


A todos os que passaram por aqui durante este ano, aos que deixaram comentários, e aos que não deixaram, aos que me fizeram rir, e aos que me fizeram chorar de comoção, aos que se tornaram tão especiais que fui capaz de arriscar um olho no olho, aos que pertencem à minha vida e circulam por aqui... a todos sem excepção deixo um muito obrigado!
Este ano não seria o mesmo sem todos, cada do seu jeito!
Que o novo ano traga as melhores coisas para todos, e os desejos sejam realizados!




16 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano também para ti e que todos os teus sonhos e objectivos se concretizem é o desejo de alguém que gosta estupidamente de ti.
Beijinho

Luna disse...

Lynce,
Obrigado!
Para 2012 tinha alguns objectivos traçados, foram todos cumpridos... ainda tive mais uns bónus, não posso queixar-me!

Para 2013 ainda não estão definidos... vou deixar para os últimos minutos! (como faço sempre)


Desejo-te o mesmo, que no novo ano consigas tudo o que ambicionas, e arranja lá espaços para mais umas saídas que o tempo voa, e não é só trabalho!



E pronto, numa de confidências também gosto de ti! :))




Beijo grande

(Ela) disse...

Miúda, tem sido um prazer passar por aqui! Um 2013 repleto de momentos capazes de te arrancar os maiores dos sorrisos. :)

Beijo d'(Ela)

R disse...

Cheers Luna!

Diverte-Te pelos dias!


Beijinho

bomamigo disse...

Tudo de bom em para ti em 2013!
Beijinhos

opusdesiderium disse...

Desejo-te que consigas, neste 2013 concretizar, todos os teus desejos mais íntimos, que sempre sonhas-te em todos os anos que o antecederam….

Beijo do tal ☀ڿڰۣ— canal

Anónimo disse...

Luna! Muito bom ano para ti com tudo que desejes realizado mesmo o mais íntimo e impossível. Obrigado pelo carinho das visitas. Pela força e pela ajuda que me deste e estás sempre disponível para dar em palavras e presença. Muito obrigado. FELIZ 2013 para ti e quem mais amas

AC disse...

Bom ano. Que concretizes todos os teus sonhos em pleno.

Beijinho enorme

Enigma disse...

O muito obrigado pelo que nos deste este ano e que o teu 2013 que seja muito bom,que os teus sonhos se tornem realidade...

Beijocas...

Luna disse...

Ela,
O prazer de te receber aqui é imenso... gosto de ti!
Que os meus sorrisos sejam tantos quantos os teus! :)))






Beijo n'Ela

Luna disse...

Eros,
Tchin tchin...
Viva mais um ano que está mesmo a chegar!



O mesmo conselho te dou eu, diverte-te!





Beijo

Luna disse...

bomamigo,
Que 2013 traga tudo o que desejas também. Obrigado pela presença aqui e ali...
;)

Luna disse...

Opus,
Obrigado!
E que sigas sempre em frente sem deixar de sonhar... o mundo é ainda de quem sonha!
:)))



Tudo de bom para ti!







Beijos

Luna disse...

Rain,
Nada a agradecer, faço de coração, e empatia que sinto no teu espaço! Não visito muitos, mas gosto de viajar nas tuas palavras profundas... e bora lá para 2013 de mão dada!





Beijo enorme

Luna disse...

AC,
Obrigado e igualmente para ti!
E o prometido é devido, no inicio do ano, o tal post...


Excelente entrada em 2013!






Beijos

Luna disse...

Enigma,
Que 2013 traga mais dias felizes para todos! E os teus sonhos se realizem igualmente como me desejas a mim!






Beijo menino da máscara