segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Undress a little more...

 Mais um desafio, proposto pela minha amiga Anja Negra
Lá vem aquela coisa chata de regras:
Avisar o blogueiro que indicou quando postar o mesmo (já lá deixei o aviso no comentário)
Ser sincero nas respostas ou não responder... sou sempre! Quem não gostar temos pena!
Indicar 5 blogers para que o mesmo tenha continuidade...
No final da postagem dedicar um tema a quem o indicou
Se for contra estas regras recuse fazer o mesmo!
Perguntas:
1° - Algo que você não fala para ninguém ?
O que guardo para mim...
2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?

Bring me to life
Evanescence
3° - Um sentimento que nunca sentiu ?

Já senti todos... infelizmente!
4° - A pessoa mais importante para você ?

EU!
5° - Agora aonde você queria estar ?

No meio da natureza...

6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou ?
Oh yeah! :)
7° - Quem levaria para uma ilha deserta ? 
Ninguém!
8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA" ?
Ninguém!
9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
Invasão do meu mundo sem permissão...
10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria ?
Dar a volta ao mundo!
11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade ?
Saltar de para-quedas.
12° - Você não sai de casa sem o quê ?
Sem me olhar no espelho
13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo ?
Não.
14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto ?
A trabalhar, mas estou sem vontade!
15° - O que está pensando agora ?
Que está quase na hora da caminha...
Falta só nomear os sorteados, e como repetir não vale e não tenho mais a minha querida Orquidea, vou passar a outros dos que me comentam para este questionário Watermelon Colya, Raio de Sol, Prazeres e Desejos, Prazer da Imagem e Sensualissima
E por fim e não menos importante, dedico o seguinte tema a uma pessoa especial que tive o prazer de cruzar olho no olho, my Black Angel.

4 comentários:

Black Angel disse...

*____*

Soul mate neh :)

Amei a música..diz ME muito!!!

Xi <3 SA

Water disse...

Obrigado minha Luna por te lembrares de mim

mas não vou responder ao desafio porque acho que não tem grande nexo no meu blog

mas posso te responder em privado as perguntas :)

Luna disse...

Black

Não podiam ser outras as respostas :))


A música também me é especial...





Beijos :)***

Luna disse...

Water,

Todos são livres de o responder ou não, mas foi só para cumprir as regras, apeteceu-me! ;)




Vou ficar à espera das respostas no privado! eheheheheheh
;)






Beijo