segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desejos...



12 comentários:

Rui Pascoal disse...

Há caniches fantásticos... dizem.
:)

opusdesiderium disse...

em horas, que todo corpo treme.

Hot Spot disse...

Hummmmmmmmmm

eu adoro essa sentada de buceta!

Beijos

Espero vc no meu blog:

www.desejoshotspot.blogspot.com

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Unknown disse...

Inquietações!

Luna disse...

Rui,
Fizeste-me rir :))
Mas há sim, mas nem todos são de pêlo encaracolado... eheheheheh
(continuando a brincadeira!)






Beijo

Luna disse...

opus...
... o corpo e a alma, que se rende às emoções aprisionadas...







Beijo ;)

Luna disse...

Hot Spot,
É bom, não é?






Beijo

Luna disse...

Tomas,
Pulsações...





Beijo

1ManView disse...

Very sexy images.. I love it when she sits on your face, and ride your tongue like a horse race jockey.... hehe ..

Peace and love
1ManView

Luna disse...

1manview,
Quem não gosta!
De certeza que ela gosta de sentar...






Beijo

Sofia Sunrise disse...

Há certas coisas que podem ser feitas de muita forma, mas nada supera o prazer de uma língua feminina.
Fecho os olhos e deixo-me transportar para outra dimensão, onde reina a luxuria e o prazer.

Beijo quente

Sofia

Luna disse...

Sofia,
Pois quanto a isso não te sei responder, melhor tecer comentários... visto me ser um campo desconhecido.