quinta-feira, 5 de julho de 2012

Invertendo a marcha!

Hello Stranger!


... love my high heels!

12 comentários:

Skin n Under disse...

We should't talk with strangers, mamma said.

Foxos disse...

So... get those high heels and let's go for a hot wheels ride :p

http://www.youtube.com/watch?v=tnB-dnJVlcs

Rui Pascoal disse...

Esclarece-me uma coisa: a caixa é automática, ou é daquelas onde temos que empurrar com a mãozinha?
:)

O Sussurrar do Corpo disse...

um sussurro...

Fogo disse...

Nice legs...

A. Mike disse...

Bela marcha... bem invertida!! :)

Me disse...

Skin,
Tens razão, não se deve falar com estranhos... mas será que era mesmo estranho????







Beijos

Me disse...

Foxos,

Why not?!...
Let's go!...






Kisses

Me disse...

Rui Pascoal,
Acho que é manual... eu cá não gosto de americanisses...






Beijo

Me disse...

Sussurrar do corpo,
Sussurrando...





Beijos

Me disse...

Fogo,
Yes, they are...

Me disse...

A. Mike,
Welcome...