quinta-feira, 24 de maio de 2012

I'll be back one day...


... error!
... the file is too big!

18 comentários:

LL disse...

Beijo!

Black Angel disse...

O que vale é que sei onde TE encontrar :) :) :)

Beijos indo e vindo

Dreamcatcher disse...

já vais? Boa viagem!


beijo

Orquídea Selvagem disse...

Minha Querida... tira férias... descansa a mente... vai buscar as energias que necessitas... e volta.

Miss you :*

SinneR disse...

espero que te encontres bem ;)

bj doce

Me disse...

LL,
Beijos :)

Me disse...

Black Angel,
Sabes sim...quando quiseres aparece.





Beijos

Me disse...

Dream...


Vou ficar ausente por uns tempos daqui... mas sabes onde me achar...







Beijooooo

Me disse...

Orquidea,
Vou voltar sim, quando estiver bem, por agora preciso mesmo deste afastamento...



Beijos
Miss U 2

Me disse...

SinneR,
Hei-de ficar bem, e voltar quando as nuvens se dissiparem completamente...






Beijo :)

scriptum privatum disse...

Oooooohhh :(

bjs

Lust disse...

we'll be here... :)

Water disse...

Não demores!!!

1manview disse...

I just found you, so I hope it is real soon... :)

Me disse...

Ana,

:)

...às vezes precisamos de uma paragem.




Beijos

Me disse...

Lust,

Bem vinda!
Obrigado pela presença!







Beijo

Me disse...

Water,


... é só mais um pouquito!







Beijo

Me disse...

1menview,

It will be...





kiss