quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vamos dar uma...

 ... voltinha para aquecer???


a ouvir

20 comentários:

mordax disse...

Perguntando assim, quem consegue dizer que não?

Rui Pascoal disse...

Com o frio que faz... uma, ou duas. Quer dizer, uma para lá, outra para cá, i.e., é ir e voltar.
:)

Orquídea Selvagem disse...

Eu hoje já vou na segunda... mas acho que ainda tenho energia para dar a terceira...

:P

FilipeSan disse...

Bela foto!

http://dafimastersex.blogspot.com

Malena disse...

Voltinhas aquecem muiiiitooooo! ;)

OLha a Orquídea!!! Já vai na terceira... :P

Juan Paull disse...

Precisa....

Me disse...

mordax,
Pois... não sei... às tantas ainda há quem recuse!






Beijos

Me disse...

Rui,
Essa de ir e voltar fez-me lembrar o mar... ai, que saudades! :)









Beijo

Me disse...

Orquidea,
Então bora lá para a terceira...
;)








Beijos

Me disse...

Filipe,
Isso por aqui não é novidade...
:)

Me disse...

Madalena,
Aquecem mesmo, bora para mais uma...
Não podemos deixar arrefecer, nem perder a embalagem.
:))








Beijos

Me disse...

Juan,
Precisas... também eu!
;)








Beijo

Simplesmente disse...

aceito... está muito frio...

Me disse...

Simplesmente,
Está mesmo frio...
Bora lá então!








Beijos

Fogo disse...

Eu já estou quente...

Hot Spot disse...

Opa...quantas vontinhas vc quiser...

Aqueço sempre...


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Eros disse...

Nada como aquecer os motores para o fim-de-semana...

Beijos

Me disse...

Fogo,
Já deste a voltinha???





Beijo

Me disse...

Hot Spot,
Se eu mando, bora lá aquecer...







Beijos

Me disse...

Eros,
Ora nem mais...
Toca a aquecer...







Beijos