domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vá lá!

 ... pára lá de olhar!






a ouvir

32 comentários:

Anónimo disse...

assim fica difícil :)

Prazeres do Norte disse...

Como?Meus olhos nao conseguem desviar de ti...

Beijos com Prazer

Kronos disse...

Se paro de olhar é para ir agarrar.. e não só...

K

GataHari disse...

Ohh é inevitável não olhar e muito menos parar! :)

Anónimo disse...

Tu gostas que olhem...:)) Beijos!

Luna disse...

Fogo,
Fica assim tanto????



Beijo

Luna disse...

Prazeres,
Se não consegues... olha...





Beijo

Luna disse...

Kronos,
Ai...
Nah... nah...
Agarrar é outro departamento...
Outro sentido! ;)





Beijos

Luna disse...

GataHari,
A foto é apelativa!
Eu gosto de trocadilhos... e de...





Beijos :D

Luna disse...

Juan,
Sabes como diz o povo:
... o que é bom é para se olhar...





Beijos
Boa noite para ti
:-)

Anónimo disse...

Me concordo olhar e tocar se for possível:)) Beijos!

Luna disse...

Juan,
Pois... olhar não tira pedaço a ninguém, tocar nem sempre é possível... é fruto da nossa exigência... não é para todos! ;)





Beijos

Anónimo disse...

Não é só para quem ama os sonhos...

Prazeres do Norte disse...

E olho com todo o prazer...
Despindo-te com o olhar...

Beijos com Prazer

mordax disse...

Juro que se ficar a olhar a consigo ver a bambolear-se para mim! Yummi!

Luna disse...

Juan,
É... e eu adoro sonhar...





Beijos

Luna disse...

Prazeres,
Hummmm... despida pelo olhar...
;)





Beijo

Luna disse...

mordax,
Acho que também eu...
eheheheh





Beijo

Santo&Pecador disse...

Também, gosto de te VER aqui. :)

Beijo!

Orquidea disse...

Há imagens que nos podem enfeitiçar... mas eu prefiro olhar diretamente para a pessoa que me enfeitiça...

Excelente foto. Excelente música.

Beijos de excelência em ti :)

Hot Spot disse...

Fico horas só contemplando...

Bela bunda...

beijosss


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Prazeres do Norte disse...

Imagina como seria se estivesses mesmo a minha frente....
Hum

Beijos com Prazer

Vulcano disse...

Impossível! Não consigo...
É mais forte que eu!

SinneR disse...

completamente impossivel...

bj doce

Luna disse...

Santo,
Digo o mesmo!
Também gosto de ver cirandar por aqui...








Beijos :)

Luna disse...

Orquidea,
Estamos sempre de acordo...
eheheheheheh

Como eu prefiro o face to face... olhar nos olhos... ui...



Obrigado pela excelência! :D




Beijos
(na mesma medida)

Luna disse...

Hot Spot,
Concordo contigo... bela bunda! :D






Beijo

Luna disse...

Prazeres,
Imagino...





Beijos

Luna disse...

Vulcano,
Então se é mais forte, não resistas...






Beijo

Luna disse...

SinneR,
E há impossíveis????
;)






Beijo

Rui Pascoal disse...

Juro que só estive a olhar para os tacões.
:)

Luna disse...

Rui,
ahahahahah
Confessa lá, a mocinha tem um bom par de pernas e uma bela "bunda"...
(como diz o meu amigo Hot Spot)





Beijos