terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E está na hora do almoço...

... ajudas-me com a sobremesa???

16 comentários:

Hot Spot disse...

Uiiiiiii

Nem sei por onde começaria....


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

FilipeSan disse...

Opa... Será bom esse almoço heim...

ElSolittario disse...

sobreamesa?
ajudo claro,,,

:P

Me disse...

Hot Spot,
Então ficaste indeciso por qual das sobremesas optar???...





Beijo

Me disse...

Filipe,
Será pois...

Me disse...

El,
Tu és um guloso!!!...
Mas venha de lá essa ajuda!
:)





Beijos

Fogo disse...

Posso comer-te?

Me disse...

Fogo,
Poder, poder... pode-se sempre, mas aviso que muitas vezes sou amarga...



ah, estavas a falar da sobremesa, que cabeça a minha!





Beijo

Fogo disse...

Amarga...humm não acredito. Sendo assim o melhor é comer as duas, tu e sobremesa ao mesmo tempo, assim já não amarga :)

Rui Pascoal disse...

Se me deres o teu avental...
:)

Me disse...

Fogo,
Criativo!
Gostei!


Nada como juntar doce ao amargo... é como comer chocolate com menta...
Love it! :-)






Beijos

Me disse...

Rui,
Queres o avental, é para já!
Devo avisar que não tenho mais nada vestido...








Beijos

Rui Pascoal disse...

Entre poder vir a sujar-me e tu a constipar-te...
Queres mesmo ajuda?
:)

Vulcano disse...

A minha sugestão passaria por chocolate quente, morangos e chantily...
Acho que dá uma boa sobremesa e dá para "usar" como bem quisermos...
Depois deliciamo-nos com tudo isso!
Gostas?

Me disse...

Rui,
Pronto com tanta boa disposição vou buscar outro avental para ti!
;)







Beijos

Me disse...

Vulcano,
Bem, esses ingredientes são para engordar, felizmente não sofro desse mal, bora lá deliciarmos-nos com tudo... que eu sou gulosa!






Beijos