terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dá asas à imaginação!

Bebes um copo?

16 comentários:

Fogo disse...

Não!!! Posso apenas tirar-te as cuequinhas e beber-te durante uns longos minutos... saborear o teu gosto...

Rapaz Secreto disse...

Claro..adoro convites deste genero...;)

El Solittario disse...

e tem de ser pelo copo?
;)

GataHari disse...

Bebo pois? Em tão boa companhia como posso recusar? Só acompanhar ;)

Lost Soul disse...

em copo de cristal!Nada menos que isso!


beijo

Me disse...

Fogo,
O convite era apenas para beber um copo... não sejas guloso!


Beijo

Me disse...

Rapaz secreto,
Ainda bem que gostas...



Beijo

Me disse...

El solitário,
Não existem convenções na imaginação de cada um, portanto, que preferes!?... O sapato!?...



Beijos

Me disse...

GataHari,
Então acompanha-me num copo de tinto Alentejano ou das Beiras, qual preferes?!...



Beijos

Me disse...

Lost Soul,
Seja cristal, então!
Tchin tchin, brindemos a alguma coisa?!...


Beijos

desejo disse...

hummmmm! hot , sexy, adventurous with a excellent wine, oh God!


:)

Me disse...

desejo,
hummmmmm



Beijos

Fogo disse...

Mas o que sabe bem é o teu gosto junto com o vinho...

Me disse...

Fogo,
... não conheces o meu gosto... posso ser amarga!

SinneR disse...

se me convidares ;)

bj doce

Me disse...

SinneR,
Convite feito! :)




Beijo